Conheça mais sobre a Tamara e sobre o Tamaravilhosamente

Tamara

Conheça mais sobre a Tamara e sobre o Tamaravilhosamente


Oii, que bom que você está aqui! :) Eu me chamo Tamara MR (você pode me chamar de Tamy, se quiser), sou capixaba, moro em Cachoeiro de Itapemirim, mas nasci no litoral, em Marataízes.

Tenho vinte e poucos anos (vai ficar assim para eu não precisar atualizar isso todo ano), minha alma é de velha, mas meu jeito é de menina. Gosto de viver para agradar ao Criador. Tenho a absoluta certeza de que não sou deste mundo e não vejo a hora de voltar para casa. Sou encontradamente (para não dizer perdidamente) apaixonada por Deus, pessoas, abraços, livros, poesia, Direito, música e chocolate (amargo, por favor).

Me considero uma eterna estudante de Direito. Mas também gostaria de me graduar em Literatura, História, Psicologia...

Ah, também não sei falar sobre mim, por isso esse texto péssimo aqui.

Quer saber mais alguma coisa? Me encontre aqui: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

Tamaravilhosamente


O Blog Tamaravilhosamente nasceu no dia 02 de março de 2016, com o objetivo de ser um lugar para eu guardar o que escrevo. Neste post eu falei um pouco sobre isso.

Aqui eu posto meus textos inspirados em experiências cotidianas e em meu relacionamento com Deus. Também faço entrevistasmúsicas e dicas maravilhosas de DIY, beleza, literatura, comportamento, estudos, recursos para blogs e outros.

Ah, sobre o nome do blog... Eu não queria um blog com meu nome e sobrenome, então comecei a pensar em expressões que me identificava. Pensei em títulos de músicas que gosto e mais um monte de coisas, mas sempre que pesquisava no Google, percebia que já existia algum blog ou site com aquele nome #chateada. Num belo dia, me veio a ideia de brincar com a "cantada" que toda Tamara já ouviu: seu nome é Tamara? Porque você Tamaravilhosa :P kkkk Mas "Tamaravilhosa" não me encantou muito (e também encontrei várias "Tamaravilhosas" por aí...). Então, "do nada", pensei em Tamaravilhosamente! Como um "advérbio de modo". Assim, Tamaravilhosamente exprime o jeito Tamara de ser. E, claro, quando pesquisei, o Google não reconheceu a palavra e sugeriu "você quis dizer maravilhosamente?". Não, Sr. Google, eu quero te contar que criei uma palavra! E assim, denominei o blog. :)

Se quiser propor alguma parceria ou saber mais alguma informação, corre ali na aba contato

♡ Siga o blog! E cadastre seu e-mail ali do lado no campo "Siga por e-mail" para não perder nenhuma novidade! 
 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo