Entrevista com a escritora Ju Lund

entrevista-escritora-ju-lund-tamaravilhosamente

Oii meus maravilhosos, tudo bem? Finalmente estou tendo o prazer de apresentar a vocês, a nova parceira do blog, a escritora Ju Lund. Venham conferir nossa entrevista e conhecer um pouco mais dessa escritora maravilhosa.
Autora de romances jovens adultos e de fantasia, como a Trilogia Doce Vampira e o livro Não sei se te amo. Quando não estou escrevendo, lendo ou brincando com meu filho, gosta de relaxar assistindo filmes ou séries de TV comendo chocolate amargo em boa companhia. Graduada e pós-graduada em arte educação, apaixonada por gatos. :) (Ju Lund)

Tamara (T): Olá Ju! De início, meu muito obrigada por firmar essa parceria e por aceitar bater esse papo comigo. Estou extremamente feliz por poder conhecer melhor seu trabalho e mostrá-lo aos leitores do Tamaravilhosamente.
Ju Lund (JL): Eu que agradeço o carinho e apoio, nós sabemos como é importante esse enlace 😊Estou supeeer feliz!

T: Então vamos começar. Como e quando você se descobriu escritora? 
JL: Bem, acho que sempre tive essa veia “destinada” a escrever, mas somente por volta de 2009 que comecei a pensar em divulgar o que escrevia, graças ao incentivo do meu marido Jeferson. Então, em 2010 comecei a postar contos curtos para web em meu blog pessoal.

"Transformo meus melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances." (Ju Lund)

T: Você tem quantas obras publicadas? 
JL: Tenho algumas... A trilogia Entrecontos, a trilogia Doce Vampira, Não sei se te amo, 100 dias para amar, além de participações em 3 antologias como convidada e a organização das coletâneas Portal Fantástico 1 e 2.
entrevista-escritora-ju-lund-tamaravilhosamente

T: Hoje, com a internet, nós conseguimos conhecer novos escritores, temos acesso a muito conteúdo, inclusive livros completos. Você mesmo tem e-books publicados. Mas, infelizmente temos a pirataria rolando nesse ramo. Me diga, para você, a internet tem sido mais aliada ou mais vilã?
JL: Aliada, com toda certeza. Eu não julgo, nem culpo ninguém por pegar um livro de modo não “legal”, apesar de dificultar nosso trabalho. De toda forma, a internet é maravilhosa 😊

T: Você também tem blog, não é mesmo? Me conte sobre ele. Ele surgiu antes ou depois dos livros?
JL: Eu sou leitora, antes de tudo e criei meu site em 2010 para comentar o que lia já que nunca tive muitos amigos leitores. Em seguida comecei a colocar meus contos lá, escondidinhos rsrsrs. Hoje já não publico contos lá e nem sou sozinha, somos uma família bem grande de amantes de livros! Assim nasceu o Portal – meu maior orgulho - que agora agrega cerca de 10 blogueiras e formamos uma equipe linda há 8 anos blogueando por e com amor.

T: Agora vamos às novidades. Seu mais recente lançamento é “100 dias para amar”. O que os leitores podem esperar dessa obra? E onde encontrá-la?
JL: Ah, 100 dias é um livro fofo e romântico – acima de tudo, que conta a história de Isa. Isa é uma garota que mesmo depois de traída sabe que merece ser feliz e vai a luta! Entre encontros e desencontros, com ajuda do amigo Abnel e Tobias, acaba encontrando a amor bem pertinho... O livro é publicado pela Editora PL e já está em livrarias físicas e virtuais. No site da editora também dá para adquirir. 
Ahh, e no Whattpad tem degustação, além de trilha linda no Spotfy!!!

T: Você já participou ou pretende participar de algum evento literário? O que acha desse tipo de experiência?
JL: Pois é, estou aqui ANSIOSA aguardando meu primeiro evento que será a Bienal de São Paulo. No dia 3 estarei no estande da Editora PL, às 18h. 
entrevista-escritora-ju-lund-tamaravilhosamente

T: Nossa conversa está chegando ao fim. Que tal deixar um recadinho para os leitores aqui do blog?
JL: Aos amigos novos e antigos, quero deixar um convite a conhecerem meus trabalhos que tenho certeza (de que algum deles pelo menos rsrs) vai encantar vocês! Estou sempre ativa nas minhas redes sociais, então quem quiser conversar também, é só chamar.
Obrigada pela conversa tão agradável, pelo apoio e uma grande bejokas a todos!

E aí, maravilhosos, gostaram da nossa conversa? Eu amei! Muito obrigada, mais uma vez, Ju. Espero que nossa parceria seja muito frutífera. Desejo muito sucesso a você! Meus parabéns por todo seu trabalho! 

Quero convidá-los a acompanharem de perto o trabalho da Ju Lund através de seu site, blog e suas redes, se liga nos links: SITE | PORTAL JU LUND | FACEBOOK | INSTAGRAM | SKOOB

E já deixo avisado que, em breve, teremos resenha do livro "100 dias para amar" da Ju Lund. Eu li e me apaixonei pela história. Vocês podem conhecer todos os livros dela na Amazon.


entrevista-escritora-ju-lund-tamaravilhosamente

Se você gostou da entrevista, que tal pinar (salvar no Pinterest) a imagem acima? Assim, você ajuda a divulgar meu trabalho e o trabalho da Ju. Você também pode compartilhar o post em suas redes sociais, usando os botões abaixo desta postagem.

É isso, meus maravilhosos! Fiquem ligados aqui que amanhã tem um post super especial! Fiquem com Deus! Um beijo e até!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Gostaria de conhecê-la pessoalmente, vc é uma escritora genial, meus parabéns.

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo