Looks favoritos da quarentena: 7 on 7 - novembro

 

looks-favoritos-da-quarentena-novembro-tamaravilhosamente

Olá pessoas maravilhosas, como vão? Chegamos no nosso desafio de novembro e o post de hoje é sobre meus looks favoritos da quarentena. Mais um post desse projeto fotográfico que consiste em todo dia 7 (voltamos ao 7) de cada mês, 7 influenciadores diferentes postam 7 fotos sobre um mesmo tema. Você pode conferir os posts passados aqui embaixo:
 
(outubro eu não participei, sorry)

Recentemente, eu fiz um post sobre o estilo Casual Chic, dando dicas de como se vestir bem em diversas ocasiões. Hoje, vou mostrar que a realidade não é só de close não, minha gente. Tem muito corre também. Aliás, sempre mostro meus lookinhos no instagram, me sigam lá @tamaravilhosamente.

1) Look dona de casa indo às compras


looks-favoritos-da-quarentena-novembro-tamaravilhosamente


Já vamos começar com um corre hahaha Gente, esse look super confortável para um dia de calor é composto por um short fitness preto, uma camiseta branca com estampa preta e a máscara preta com bolinhas brancas combinando. No pé uma sapatilha azul trazendo cor ao look. E para marca o estilo dona de casa: sacolas de compras. Destaque para essa sacola enorme com um pacotão de papel higiênico que se tornou uma bolsa alternativa (tendência, viu meninas?).

Essa foto causou tanto, mais tanto que me rendeu até uma parceria com um mercado da minha cidade que se solidarizou com minha humilhação e me mandou produtos (inclusive papel higiênico). Dias de luta, dias de glória, amém?! Deu até desconto para os seguidores. Lembrando que tem destaque no meu insta @tamaravilhosamente com todos descontos que consigo para vocês.


2) Look em casa combinando


looks-favoritos-da-quarentena-novembro-tamaravilhosamente



Continuando a vibe em casa, um que pode ser chamado mesmo de look favorito da quarentena porque eu uso muito (quase toda semana, sério! É só o tempo de lavar, secar e eu vestir de novo rsrs). Esse shortinho cinza com pink é muito confortável. A camiseta pink é uma velha de guerra também. Havaianas rosé (porque só tenho chinelo rosa) e um arco para manter o cabelo um pouco no lugar já que neste dia estava o caos.

3) Finalmente um look digno


looks-favoritos-da-quarentena-novembro-tamaravilhosamente

Finalmente, os refrescos. Coloquei esse look logo antes que você desista de continuar lendo este post. Aqui estou com uma calça flare pink e uma blusa rosé. Um scarpin rosé de bico fino e salto baixo nos pés e um blazer branco para finalizar. Esse look também esteve no post sobre o estilo Casual Chic (clique aqui e confira). 

Neste dia, eu tinha ido ao culto na igreja. Os cultos presenciais voltaram a acontecer e eu tenho ido, pelo menos às manhãs. Ainda temos restrições, idosos com mais de 60 anos e crianças de até 12 anos não podem frequentar. Há limite de pessoas e, claro, todos de máscaras e respeitando o distanciamento (os bancos estão marcados para ajudar). E as celebrações também são transmitidas pelo youtube para quem não pode ir.


4) Vestido cinza de manga longa para um dia frio


looks-favoritos-da-quarentena-novembro-tamaravilhosamente

Mais um look de celebração na igreja. Neste dia, eu tinha ido num #RedDay que é como denominamos as celebrações da nossa juventude. Como estava frio e chuvoso, usei esse vestido que é bem quentinho, pois é de manga longa e um tecido mais grosso. Nos pés, tênis rosa de verniz que eu amo. Eu gostei muito desse look.

5) Look: sextando no trabalho


looks-favoritos-da-quarentena-novembro-tamaravilhosamente

Lembro que este look foi de uma sexta porque eu estava de jeans. Normalmente nos dias "normais" eu não vou de jeans. Não me pergunte porque eu acho que sexta não é um dia normal. Enfim, a verdade que estamos trabalhando, com todas medidas necessárias e por escala. Mas vamos seguindo. Neste dia, usei uma calça jeans com uma blusa preta de mangas compridas e rendadas. A máscara não estava combinando #falha. E nos pés eu não sei o que estava calçando, então fica aí livre para você imaginar o calçado deste dia.

6) Jeans com bota e uma blusa com cor chamativa


looks-favoritos-da-quarentena-novembro-tamaravilhosamente

Será que essa bota era mesmo necessária? Essa é a pergunta que você precisa fazer sempre que ver uma foto minha com bota, porque eu simplesmente não tenho padrão para usá-la. Neste dia, fui trabalhar de manhã, quando acordei estava chovendo um pouco e eu pensei "opa, vou de bota". Quando saí do trabalho, de tarde, estava um sol!!! Sem comentários. Mas a verdade é que preciso aproveitar qualquer tempinho diferente para usar bota aqui, senão nunca uso. 

Falando do look, essa blusa com essas mangas rendadas é tudo para mim. Enquanto escrevo este post, uma lembrança do instagram me fez saber que tenho essa peça desde 2016! (pelo menos em 2016 eu tirei uma foto com ela, capaz de ser mais velha). A história dela é que foi minha mãe que comprou, sem eu experimentar e ver e a blusa ficou perfeita e eu amei. Essa cor nada discreta é muito minha cara também, fala sério. Falando em minha cara, eu não sei direito cara de quê eu fiz nessa foto, mas deixo você decidir isso também.

7) Look tomando café 


looks-favoritos-da-quarentena-novembro-tamaravilhosamente

Falando em caras indecifráveis, vejam só a minha ousadia em tirar uma foto tomando café no trabalho, sentada na mesa do chefe!!! Ele tira férias e eu aproveito o cenário. Ainda bem que ele não lê meu blog (eu espero). 

Quanto a este último look favorito da quarentena, temos uma blusa amarela que, assim como a blusa anterior, me acompanha há muito tempo. Essa calça branca com listas pretas é mais recente, a sapatilha nude também é. E a máscara de lese finaliza o look #Protegidah com charme. Inclusive alguém me explica qual era minha intenção de tirar foto tomando café com a máscara????  Nem eu entendo o meu conceito.

looks-favoritos-da-quarentena-novembro-tamaravilhosamente


Espero que vocês tenham gostado desse post diferente cheio de estilo ou não e com humor espero ter te feito sorrir. Me contem nos comentários qual seu look favorito da quarentena! Ah e não deixem de visitar os blogs e instagram participantes! Tem mais fotos lindas para ver:

 

Beijos! Não esqueça de deixar um comentário. Fiquem com Deus e até mais! 

Assine AMAZON PRIME:


Siga minhas redes também pra gente ficar mais pertinho!

Conheça meu Portfólio de Lettering:
www.tamaravilhosamente.art.br

CONVERSATION

15 comentários:

  1. Vou fazer um culto de ação de graças por esse post ter saído 😂😂😂😂😂
    Ameiii os looks, amiga! E o post bem humorado, é a sua cara mesmo kkkkkkk

    Um abraço bem apertado,
    Andressa
    Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu precisava compensar o atraso. Então resolvi fazer graça hahahaha obrigadaaaa 😘

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu amo essa blusa e tô com vontade de postar a foto no Instagram mas não sei o que meu chefe vai achar porque lá ele vai ver hahahaha obrigadaaaa 😘

      Excluir
  3. Se não tem rosa no look, ela pega um acessório, essa Tamara não existe! Hahahahahah
    Arrasou nós looks amiga, meu favorito foi com a blusa amarela 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha amiga, tem que ter algo rosa nas fotos né. Não tem jeito kkkk eu tbm gosto muito desse look. Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
  4. HAHAHA, morri com o look dona de casa indo as compras!
    Eu vou bem assim também! E a roupa de ficar em casa? O ápice do conforto!
    Adorei também os looks chiques, principalmente o vestido cinza, lindíssimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que te fiz, sorrir hahahaha sim, pra ficar em casa tem que ter conforto. E é bom a gente se arrumar melhor de vez em quando né? Beijos!

      Excluir
  5. Oi amiga, tudo bem? Não sei se continuo rindo ou escrevo. Está difícil não se divertir lendo cada parágrafo. Ainda mais sobre "dias de luta" haha Acho que nunca teria "coragem" de postar um look de quando vou ao mercado... chinelo, short e as vezes descabelada. Ninguém merece ver isso né?!? haha Vou poupar quem me segue. Achei incrível a parceria parabéns você merece. Eu amo botinhas apesar de que já faz um tempo que não uso. O que dizer desse vestido cinza? Meu look favorito. Seu post ficou incrível, amei todos os cliques. Ótima semana! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que vc se divertiu, amiga. Eu já perdi a vergonha de mostrar a realidade, meus seguidores que lutem hahahaha acho que o vestido cinza tá sendo o look favorito mais votado. Tbm gosto muito! Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  6. Adorei todos os looks. Parabéns por passar por esses momentos de forma alegre.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei muito obrigada, Emerson! Gosto de trazer alegria em todos momentos. Abraços, ótimo fim de semana!

      Excluir
  7. Dias de luta, dias de glória kkkkk Mesmo os dias de luta sendo mais frequentes do que os de glória, então é isso, temos que valorizar ambos. Amei seu bom humor e disposição pra mostrar não só os lookinhos gloriosos, afinal nessa quarentena tá bem difícil de usá-los. Pra mim o look favorito de quarentena é shortinho e top. Não saio de casa quase nunca, então to quase sempre assim kkkkkk
    Amei conhecer seu blog, já ganhou mais uma seguidora ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!