Nossa História

nossa-história-tamaravilhosamente


Olá! Aqui você saberá mais sobre o blog, sua criação, seu conteúdo e sobre quem está por trás dos posts!


Tamaravilhosamente


Blog Tamaravilhosamente nasceu no dia 02 de março de 2016, com o objetivo de ser um lugar para eu guardar o que escrevo. Neste post eu falei um pouco sobre isso.

Aqui você vai encontrar textos autorais inspirados em experiências cotidianas e em nosso relacionamento com Deus. Também compartilhamos dicas maravilhosas de DIYletteringliteraturacomportamentoprodutividadebeleza e recursos para blogs.

Ah, sobre o nome do blog... Eu não queria um blog com meu nome e sobrenome, então comecei a pensar em expressões que me identificava. Pensei em títulos de músicas que gosto e mais um monte de coisas, mas sempre que pesquisava no Google, percebia que já existia algum blog ou site com aquele nome #chateada. Num belo dia, me veio a ideia de brincar com a "cantada" que toda Tamara já ouviu: seu nome é Tamara? Porque você Tamaravilhosa :P kkkk Mas "Tamaravilhosa" não me encantou muito (e também encontrei várias "Tamaravilhosas" por aí...). Então, "do nada", pensei em Tamaravilhosamente! Como um "advérbio de modo". Assim, Tamaravilhosamente exprime o jeito Tamara de ser. E, claro, quando pesquisei, o Google não reconheceu a palavra e sugeriu "você quis dizer maravilhosamente?". Não, Sr. Google, eu quero te contar que criei uma palavra! E assim, denominei o blog. :)

Se quiser firmar alguma parceria com o blog, acesse o menu contato, ou envie um e-mail para tamaravilhosamente@gmail.com. Te enviaremos nosso Mídia Kit por e-mail.


Tamara



Oii, que bom que você está aqui! :) Eu me chamo Tamara MR (você pode me chamar de Tamy, se quiser), sou capixaba, moro em Cachoeiro de Itapemirim, mas nasci no litoral, em Marataízes.

Tenho vinte e poucos anos (vai ficar assim para eu não precisar atualizar isso todo ano), minha alma é de velha, mas meu jeito é de menina. Gosto de viver para agradar ao Criador. Tenho a absoluta certeza de que não sou deste mundo e não vejo a hora de voltar para casa. Sou encontradamente (para não dizer perdidamente) apaixonada por Deus, pessoas, abraços, livros, poesia, Direito, música e chocolate (amargo, por favor).


Me considero uma eterna estudante de Direito. Sou advogada desde 2015 (mas não advogo). Me formei em 2014 e finalizei minha pós-graduação em Direito Processual Civil em 2017. Mas também gostaria de me graduar em Literatura, História, Psicologia, Design de Interiores, Webdesign... rs Amo aprender!


Descobri uma nova paixão em 2015/2016 que é o lettering. Quando comecei a me dedicar mais a técnica, era só por hobby mesmo. Mas em abril de 2018, eu concedi uma entrevista a um jornal aqui do ES, numa matéria sobre tema, a partir daí, esse hobby ganhou mais visibilidade e algumas pessoas começaram a fazer encomendas. Hoje estou atendendo a encomendas e continuo estudando. 



Se quiser conhecer alguns dos meus trabalhos, acesso o Portfólio no menu superior. Faça seu orçamento e qualquer dúvida basta entrar em contato.






♡ Siga o blog! E cadastre seu e-mail ali embaixo no campo "Siga por e-mail" para não perder nenhuma novidade! 


♡ Acompanhe as redes: FACEBOOKINSTAGRAMPINTERESTTWITTER

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!